Oceania

AUSTRÁLIA




CAIRNS
Portão de entrada para o norte tropical de Queensland, Cairns é uma cidade refinada, também conhecida por seu clima relaxado e tropical e ambiente descontraído. Com ilhas, florestas tropicais e recifes em sua porta, em Cairns é possível nadar, mergulhar e velejar na Grande Barreira de Corais, considerada Patrimônio da Humanidade.

IMPERDÍVEL
Cairns Foreshore Promenade – esse calçadão tem a atmosfera tropical relaxada e agradável. No centro, temos uma lagoa de água salgada de 4.800 metros quadrados onde é possível ver mais corpos esculturais do que em um episódio de Baywatch.
Tully River - faça rafting nas corredeiras velozes a apenas uma hora ao sul de Cairns. Ele serpenteia pela floresta tropical em mais de 45 corredeiras velozes de nível médio a violento. Ou desça em seu barco inflável pelas corredeiras do rio Baron, passando pelo majestoso cenário do Barron Gorge National Park.
Estrada de Ferro Panorâmica de Kuranda - suba pela cordilheira, passando pela floresta tropical, cachoeiras e parques nacionais em passeios relaxantes de uma hora e meia de Cairns a Kuranda. Esta ferrovia de mais de cem anos passa por maravilhas da natureza como as cachoeiras Barron e Stoney Creek, e também um feito histórico de engenharia, a Ponte sobre as cachoeiras do Barron River.

GOLD COAST
Gold Coast da Austrália é uma cidade moderna com prédios altos cintilantes, construídos ao redor de praias soberbas, inclusive da mundialmente conhecida "Surfers Paradise". Sexta maior cidade da Austrália e a segunda maior do estado de Queensland, foi em Gold Coast que o biquíni nasceu. Gold Coast possui praias douradas que não acabam nunca, parques temáticos internacionais, butiques de grife, spas luxuosos, campos de golfe de nível internacional, restaurantes premiados, bares sofisticados e casas noturnas animadas.

IMPERDÍVEL
Explorar o interior - nade nas piscinas naturais cristalinas, faça piqueniques em um ponto panorâmico e alimente pássaros com a mão nas exuberantes florestas tropicais da Cordilheira de McPherson. Visite as cascatas Cameron, Cedar Creek e Witches no Tamborine Mountain National Park.
Divertir-se nos parques temáticos - nade com golfinhos, faça carinho nas focas e observe os ursos polares do Sea World, onde você pode enfrentar as ondas do misterioso Triângulo das Bermudas ou da eletrizante montanha-russa Corkscrew. No Dreamworld, você pode assistir aos filmes sendo produzidos, fazer um voo panorâmico de helicóptero ou sobreviver à maior de todas as ondas no Wipeout. Desça pelas corredeiras em um tronco de madeira oco ou experimente a primeira montanha-russa de motocicleta da Austrália. No Warner Bros Movie World, é possível ver filmes sendo produzidos, vibrar na montanha-russa Lethal Weapon ou enfrentar uma queda na água com a Wild West Falls Adventure Ride.

MELBOURNE
Melbourne é um labirinto de ruelas escondidas, bares luxuosos, restaurantes de alto padrão e lojas com peças únicas e exclusivas. Aqui você pode mergulhar na cultura, assistir eventos esportivos, saborear uma gastronomia dinâmica e os vinhos da região, dançar até o sol raiar ou passear pelas alamedas e parques com suas árvores frondosas.

IMPERDÍVEL
Australian Ballet - tem sede aqui na capital cultural da Austrália.
Princess Theatre - aprecie um espetáculo musical.
National Gallery of Victoria - conheça a melhor coleção de arte internacional do hemisfério sul.

SYDNEY
Encante-se com o deslumbrante porto de Sydney, seu estilo de vida sedutor ao ar livre e sua incrível beleza natural. Faça um passeio de caiaque pela ponte da baía de Sydney (Harbour Bridge) ou veja a Opera House de um passeio de balsa do porto até Manly. Aprenda a surfar em Bondi Beach ou nade pelas águas calmas de Coogee. 

IMPERDÍVEL
Distrito histórico Rocks - descubra histórias pitorescas de Sydney no bairro portuário onde tudo começou. A apenas cinco minutos do Circular Quay, é possível ouvir histórias de enforcamentos e fantasmas em um passeio por locais assombrados, vaguear pelos mercados nos fins de semana ou atravessar a Harbour Bridge. 
Porto - veleje em torno da Opera House em um iate alugado ou de caiaque partindo de Rose Bay. Faça um cruzeiro por cenários deslumbrantes saindo do Circular Quay ou do Darling Harbour e passando por mansões à beira-mar, parques nacionais e as ilhas Shark, Clark, Rodd e Goat. 
Manly  - passeio de balsa do porto de Sydney até Manly, que fica entre as praias oceânicas ideais para surfe e o porto de águas tranquilas. 

Quer mais dicas? Onde comer, onde comprar e outros segredinhos? Acompanhe nosso blog que te contamos. Se preferir, entre em contato com a Renata Calil Viagens!

NOVA ZELÂNDIA



Poucos lugares no mundo, oferecem tanta tranquilidade e segurança para se morar, viajar, ou estudar, como a Nova Zelândia. Com pouco mais de 4 milhões habitantes, o país tem cerca de 2000 km de comprimento por 400 km em sua parte mais larga, formando uma tira comprida abrangendo 2 ilhas, a do Norte e a do Sul. O Oceano Pacífico banha a parte Norte e Leste, e o Mar da Tasmânia o lado Oeste. Uma das mais interessantes características da Nova Zelândia, é que a paisagem vai mudando dramaticamente na medida que se viaja para o Sul.

AUCKLAND

A cidade de Auckland tem de tudo para todos, com excelente estrutura tanto para turistas quanto para moradores locais. Restaurantes, Bares, Boates, abundam no centro, e garantem boa comida, diversão e vida social intensa. O centro é em formato de retângulo, e tem seu início a beira mar com o Porto de Auckland, onde  lanchas e catamarãs fazem o transporte público de um lado ao outro da baía.

IMPERDÍVEL
Passeio de Barco - Do Victoria Building saem barcos para Devenport que fica no lado oposto, e também para as ilhas Waiheke, Rangitoto e Great Barrier. Vale a pena visitar e passar o dia nessas lindas ilhas.
Sky Tower - para ter uma visão global da cidade. A Torre fica no centro, e claro, sobe-se os 328 metros de elevador panorâmico. Lá em cima, dá pra ver em 360º, a vista é linda. Mas pode subir mais um lance para o observatório para ver ainda melhor. Suba em dias bonitos e claros, porque nuvens e neblina atrapalham a visão.
Sky Tower & Casino – todos os tipos de jogos são encontrados aqui, onde com exceção do Jogo do Bicho, todos os outros tipos de jogatina rolam. Lá, o arriscado turista poderá fazer sua fézinha em Roletas, Black Jacks, Máquinas de Poker, Loto, nos Cavalos, e até mesmo em Corridas de Cachorro.

Quer mais dicas? Onde comer, onde comprar e outros segredinhos? Acompanhe nosso blog que te contamos. Se preferir, entre em contato com a Renata Calil Viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário